segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Malditos namoradinhos que entopem o servidor!

Hoje custou a abrir o blogger... acho que é por ser dia 13 de Fevereiro, a véspera daquele dia...

O dia sem nome, ou que pelo menos, que não ouso dizer!

Quase por destino, passo o dia a seguir ao 13 sozinho! Isto todos os anos da minha vida, que leva 24 anos de páginas a P&B

Quase por tradição, todos os dias a seguir ao 13 de Fevereiro, vou ao supermercado mais próximo, miserável, e compro 3 boas tabletes de chocolate. Apenas 3 boas tabletes de chocolate... se precisar de mais alguma coisa do supermercado não compro nesse dia a seguir ao 13. Deixo para o dia depois do dia seguir ao 13.

Volto para casa, sento-me no sofá, sem música e sem a TV ligada. Abro cuidadosamente cada tablete de chocolate e como quadrado a quadrado, numa sucessão de prazer que não cabe aqui descrever.

Tal como há um dia a seguir ao 13 de Fevereiro tb devia haver um dia que podia ser o dia dos encalhados... Eu seria o fundador: sinto-me mais encalhado que uma baleia velha à beira de uma praia esquecida!

Hoje comprei um perfume para mim. Acho que a coisa boa de estar encalhado é que não temos surpresas com as prendas. Gostamos ponto final. Fomos nós que escolhemos, mas isso não interessa nada.

A moça da loja dos perfumes perguntou se queria embrulhar. Ainda tava para cair na tentação mas disse que não. Claro que era para mim... deve ter pensado ela. Nem deve ter divagado sobre o porquê de um perfume unisexo chamado Aramis.

Estive à espera até agora de alguma mensagem enganada ou que alguma relação antiga (mesmo muito..) se lembrasse de mim e me convidasse para um chá no dia a seguir ao 13. Mas as pessoas têm as suas vidas, e eu não fui especial para ninguém para que estragasse o dia a seguir ao 13 com um chá comigo. Também, tenho chá em casa e um muito bom que comprei há uns dias... amanhã vai acompanhar os chocolates.

É a vida, e a minha em cartoons não gerava motins...apenas uma superprodução de chocolate!

Siddhy

9 Opiniões

Blogger Kisa said...

Então imagina o q é fazer anos no dia a seguir ao 13 de Fevereiro?! n ainda n havia esta febre qd nasci, mas este dia lembra-me o quão amorosa eu deveria ser para ter a «sorte» d nascer num dia de soberba hipocrisia celebrante d uma coisa q deveria ser natural, espontânea e tudo menos comercial: o amor! E ainda se as lojas vendessem algo útil... mas n: são prendinhas inúteis, caras e sem significado.

Beijos solidários

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

As tuas preces foram ouvidas e uma relação antiga, mt antiga pergunta se hoje no dia seguinte ao dia 13 e antes de dia 15, sobrou algum quadradinho de chocolate para mim?
Ainda que estejas encalhado como uma baleia e se te serve de consolo, eu também! És um super ex-namorado e em breve vais ser um super namorado de alguém.
beijinho desta tua péssima ex-namorada

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Está descansado que não és o único encalhado que detesta o dia 13, quer nos super-mercados ou nas lojas e que também passará o dia de hoje sózinho e a comer chocolate.
embora não me deveria queixar pois tive essas coisas durante muitos anos.
Deus não quis que assim fosse.
Guarda um pouco para mim.
Beijos especias da tua prima sempre amiga
Annette

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sempre podes utilizar o monocarril de Oeiras para fugires desta triste realidade. Compreendo o que sentes e sou solidário contigo; mas faz como eu, não penses nisso. Amanhã é dia 15 - certamente um dia especial para alguém.

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Embora não esteja sozinho, adoro chocolate! Vê lá se trazes algum no próximo fim de semana!!
Um abraço
PedroC

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O dia seguinte ao dia 13, não significa mais que o dia de pai, o dia de mãe, o dia da árvore, o dia da mulher, o dia da solidariedade, o dia de natal, o dia do carnaval...são somente datas. Pior que estar sózinho é sentir só rodeado de amigos, familia ou mesmo do próprio companheiro/a.
MG

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Blogger Siddhichandra said...

Kisa:
Muitos Parabéns! Eu se fizesse anos neste dia acho que queria lá saber do que se celebra :)

Natacha:
Obrigado pelas doces palavras. Não foste uma péssima namorada! Foi engraçado conhecer-te :)

Annette:
Confesso que morar sozinho tem coisas muito boas. Mas se morasse com alguém a esta hora poderia ter a loiça lavada :P

Mainobo:
Como te disse, a ideia de um monocarril é muito má, prefiro um bicarril que leva mais alguém!

Pedro:
Sei que não tás sozinho... mas isso não me deixa mais feliz...

MG:
Divago sobre quem és e desisto. Não desejo isso a ninguém mas o que certo é que não és unico/a(e sei q isto n é confortante)

terça-feira, 14 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Reclaim Love

http://www.o-i-l.net/

sábado, 18 fevereiro, 2006  
Blogger Siddhichandra said...

Obrigado Pólux!

É a verdade mascarada de bom humor!

O conteúdo é comum a todos os humanos: sentimentos, amores, solidão!

Podes comentar!

terça-feira, 21 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Click for Lisbon, Portugal Forecast