Alquimia do tempo
O Tempo e o Homem: cumplicidades
quarta-feira, janeiro 25, 2006
Artigos Anteriores
- Umas palavras de Pessoa
- A Janela da Madrinha Saudade
- Man Is the Baby
- Dia Mundial da Paz
- Feliz Ano Novo!!!
- Gargalhadas Natalicias
- Em escuta...
- Bairro do Oriente
- A Experiência: uma visão interessante
- As palavras estão gastas
Recomendo
![Image Hosted by ImageShack.us](http://img242.imageshack.us/img242/6091/seloplosanimais5qm.jpg)
![Click for Lisbon, Portugal Forecast](http://banners.wunderground.com/weathersticker/big2_metric_cond/language/www/global/stations/08536.gif)
bem, eu por amor costumava fazer o jantar de sábado...
por amor ja se derrubaram montanhas, já se conquistaram estrelas, já partimos há busca de novos mundos. ou será por acaso que a maior parte dos territórios descobertos têm sempre nome de mulheres? tal como os tufões! mas é nas coisas pequenas que encontramos o que de mais profundo podemos fazer por amor. quem é que hoje de manhã deixou uma flor junto da mulher amada e disse que a amava? aguentar o amor no dia-a-dia é, talvez, a maior prova de amor de todas..
ana
Deixar partir quem se ama quando se percebe que será mais feliz sem estar ao nosso lado. Mesmo que doa perdermos quem amamos, torna-se na prova que o nosso amor não é apenas a necessidade de posse.
beijocas
receber uma rosa e dizer k não gostei... receber um pedido e dizer não... ouvir uma declaração e responder não... respirar o silêncio dele, a vibração, o sentimento... mas por amor digo nao... afinal o amor nao se partilha... sente-se!! e eu nunca fui boa a dizer o k sentia!!
Num arrebato de paixão já fui capaz de tudo, até mudar de país.
Por amor só sería capaz de tudo se da minha filha se tratasse. É o único amor incondicional, além do amor dos animais pelos donos!
Carmen
Por amor, seria capaz de amar. Não há nada mais grandioso que um Homem possa fazer de que amar!!